Ana Sousa calças de emagrecimento inverno 2014/2015

20

Não sei se já ouviste falar na nova coleção de jeans que hidratam a tua pele, à medida que as fores usando, e que também ajudam no emagrecimento. Queres saber mais sobre este tipo de calças milagrosas?! Vamos por partes.

A Ana Sousa, marca portuguesa de pronto a vestir, apresenta neste outono/inverno 2014/2015 alguns destes modelos que aliam a mais recente tecnologia à tua paixão pela moda.

jeans adeus celulite ana sousa
Ana Sousa outono/inverno 2014/2015: jeans adeus celulite

A maneira como funcionam este tipo de jeans é simples, para além de te permitem um efeito de anti-celulite e anti-rugas ajudam na circulação. Moldam-te o corpo, ajudando a aumentar a elasticidade da tua pele.

jeans de emagrecimento ana sousa
Ana Sousa outono/inverno 2014/2015: jeans spa de emagrecimento

As calças/jeans de emagrecimento contêm substâncias ativas de extratos malagueta, framboesa e esqualeno, que te permitem perder gordura localizada. Os jeans de emagrecimento modelam o corpo, ajudando a reduzir a celulite.

jeans hidratantes ana sousa
Ana Sousa outono/inverno 2014/2015: jeans hidratantes push up

Bem, e acabaram-se as desculpas para não teres umas pernas bonitas, bem definidas e hidratadas. Pois é, nesta coleção outono/inverno da Ana Sousa vais poder encontrar também modelos de jeans que te hidratam a pele. Como? Através do seu acabamento com manteiga de carité.

jeans hidratantes ana sousa
Ana Sousa outono/inverno 2014/2015: jeans hidratantes push in

As calças de emagrecimento, adeus celulite e hidratantes vieram, sem dúvida alguma, revolucionar o mercado. Já imaginaste levantar de manhã, vestires-te para ires para a faculdade ou para o trabalho, sem te preocupares com hidratação nem com a celulite? A mim parece-me perfeito. Gosto de jeans com efeito slim e estes modelos são como dádivas do céu. Para quem passa grande parte do tempo na mesma posição, quer seja sentada ou de pé, aposta num destes modelos, vai valer bem a pena.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.