Botas Seaside inverno 2014/2015

38

Faça chuva ou sol, botas não podem faltar neste inverno de 2014/2015. Como os sapatos e botas são os melhores amigos das mulheres, não podia deixar de falar na coleção de inverno de botas da Seaside.

Seaside é uma marca portuguesa em que confio quando procuro qualidade a preços mais acessíveis. Daí dedicar este artigo às tendências da marca para este inverno.

botins seaside
Seaside: botas inverno 2014/2015

Uma das tendências para esta estação são os botins ao estilo motard com tacão largo. A Seaside tem inúmeras propostas para ti deste tipo de botins. Mas não é só, vais encontrar diversos estilos, como botins mais femininos e clássicos, tacões mais finos e até bordados.

botas seaside
Seaside: botas inverno 2014/2015

Para quem gosta de estilos descontraídos pode optar por botas em camurça com cordões, texanas ou, botas em pele de estilo alternativo. Como vês, neste inverno nenhum estilo ficou esquecido pela Seaside.

botas seaside
Seaside: botas inverno 2014/2015

Pessoalmente, uso todo o tipo de botas e digo-te que os indispensáveis são os botins, quer sejam de tacão largo, tacão estreito, ou até tacão raso, convém é teres pelo menos um par deles na tua sapateira. Agora, escolhe de acordo com o teu estilo e com o tipo de orçamento que tens disponível. Se pretendes botas confortáveis, escolhe as rasas ou as cunhas. Para os dias de chuva evita a camurça, usa galochas ou então pele.

Acho que é impossível não gostar desta coleção da Seaside, e o melhor de tudo é que é uma marca portuguesa! Espreita todos os modelos de botas e botins para este inverno 2014/2015 na loja online da Seaside.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.