La Redoute outono/inverno 2014/2015

62

Após as tão aguardadas férias sabe bem voltar ao ritmo e manter-nos atualizadas. Descobre as tendências de moda La Redoute outono/inverno 2014-2015.

A loja online disponibiliza diversas marcas de roupa de referência, com múltiplos estilos, tamanhos, qualidades, preços, entre outros.

la redoute catálogola redoute catálogo

Uma das grandes vantagens de lojas online como a La Redoute, é o facto de poderes comprar de acordo com o teu estilo e gosto. E lá, encontras uma variedade de estilos e looks ao teu agrado.

la redoute catálogosla redoute catálogos

Pessoalmente, adorei a coleção Mademoiselle para esta estação outono/inverno. Os pormenores são amorosos, concebendo looks vintage e românticos muito femininos, com cores bastante suaves. Já o catálogo Softgrey apresenta conjuntos cheios de cor muito descontraídos e confortáveis.

la redoute catálogola redoute vestidos

Se pretendes impressionar no mundo profissional, aconselho-te a espreitares o catálogo Laura Clement da La Redoute. A qualidade, design e estilo das peças são únicas, ideal para mulheres confiantes e destemidas.

la redoute botasla redoute botas

O catálogo de acessórios é do mais completo que possa existir online. Se, por um lado tens acessórios como malas e botas bastante roqueiros e jovens, por outro, encontras peças com padrões clássicos mas com sofisticação.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.