Massimo Dutti, Purificacion e Uterque: vestidos de inverno 2014/2015

45

Se na época natalícia é importante passar em família no conforto do lar, já a passagem de ano é a época dedicada aos amigos e às festas noturnas nas ruas e bares locais.

Se és uma rapariga que segues e vives a moda, não vaisquerer descuidar o teu look nesta festa tão importante. A pensar nisso resolvi escrever-te sobre vestidos para a passagem de ano da Purificacion Garcia, Uterque e Massimo Dutti neste inverno de 2014/2015.

vestidos passagem de ano
Purificacion Garcia: vestidos inverno 2014/2015

A Purificacion Garcia oferece-te nesta estação vestidos com cortes clássicos, saias rodadas de comprimento midi. A marcação da cintura é importante na compra de um vestido. Convém criares a ilusão de uma forma ampulheta com o teu corpo, fica muito feminina e sensual. As texturas nesta passagem de ano são importantes, opta por vestidos com este tipo de texturas. Melhor ainda, se conseguires arranjar um vestido com texturas e metalizados, melhor é impossível.

vestidos passagem de ano
Uterque: vestidos inverno 2014/2015

A Uterque para esta passagem de ano aposta da fluidez e requinte dos tecidos. Mais uma vez a cintura é demarcada e existe uma abertura ou assimetria na parte inferior dos vestidos, o objetivo é causar impacto e sensualidade. A riqueza das cores é deliciosa, e os metalizados estão também presentes nos vestidos da marca Uterque.

vestidos passagem de ano
Massimo Dutti: vestidos inverno 2014/2015

A Massimo Dutti neste inverno aposta também na fluidez, nas transparências e no brilho através de trabalhos com lantejoulas e missangas. Os modelos caem bem em qualquer tipo de corpo, tem boa simetria, material e composição, e qualidade.

Particularmente tenho um fraquinho pela Massimo Dutti e tu, de que vestidos gostaste mais? Escolhe de acordo com a qualidade, com o fim que o vestido vai ter e com o preço de cada marca.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.