Veet: opções de depilação para o Inverno

16

Sim, o Verão é a época da depilação por excelência. Mas lá porque a chuva o frio deram finalmente sinais de vida, não é desculpa para o desleixe. A roupa bem pode esconder os pelos, mas tens a certeza que queres mesmo estar sempre vestida? Pois, nós também não.

Certamente já conheces as tuas opções. Usar a gilete d@ namorad@ é para esquecer: vai tornar os pelos mais fortes e acabar por irritar o dono original do instrumento. Ir à esteticista é relaxante e o uso da cera vai enfraquecer os pelos, mas sai caro, é preciso marcar (não podes aparecer a qualquer momento e esperar que eles desapareçam) e é preciso deixar que cresçam antes de tornar a depilar.

Bandas de cera faciais, Veet
Bandas de cera faciais, Veet
Equipamento para depilação a cera, Veet
Equipamento para depilação a cera, Veet

Cremes depilatórios são uma opção super prática, principalmente para mulheres com vidas ocupadas e preocupadas com o seu aspeto e bem-estar. Aplicas o creme antes do banho, durante alguns minutos, para depois fazer desaparecer todos os pelos. Podes utilizar uma luva ou esponja esfoliante para retirar o creme.

Creme depilatório para duche para peles sensíveis, Veet
Creme depilatório para duche para peles sensíveis, Veet

Mas a utilização dos cremes depilatórios também tem os seus senãos: sendo o principal o facto de não remover a raiz do pelo, o que faz com que cresçam sempre mais depressa do que com a cera.

Creme depilatório de remoção de pelos em 3 minutos, Veet
Creme depilatório de remoção de pelos em 3 minutos, Veet

Cuidados a ter com o uso de cremes depilatórios

Não apliques nunca o creme depilatório em zonas de pele magoada;

Após a utilização do creme, lava abundantemente a pele para não deixares restos do depilatório e não a exponhas ao sol ou a outros produtos químicos durante cerca de 24 horas;

Finalmente, escolhe um produto que inclua algum ingrediente calmante para a pele, para atenuar a agressão dos químicos.

O teu método

Como viste ao longo do texto, a Veet tem produtos que se adaptam a qualquer uma das opções de que falamos. O importante é que escolheres o método que melhor se adapta às tuas necessidades, e cuidar sempre do tratamento da tua pele, principalmente após sofrer irritações.

Se ainda não conheces o melhor método para ti, nada como experimentar.

Cuida de ti.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.