HM catálogo primavera 2015

Já aguardavas à algum tempo por este catálogo? Não te vamos deixar em sofrimento. É com enorme prazer, que o Moda e Catálogos te apresenta o novo catálogo HM primavera 2015.

Apesar de já terem começados os saldos, é impossível não deixar de reparar nas novas coleções que vão chegando às lojas. E é incrível, as peças de roupa que mais gostamos estão sempre do lado das novas coleções, e não do lado dos saldos e promoções.

Hoje é um dia para festejar, sairam as primeiras fotos do novo catálogo HM primavera 2015. Estás curiosa? Vamos então espreitar as tendências de moda para esta estação.

HM catálogo primavera 2015: vestido estampado
HM catálogo primavera 2015: vestido justo
HM catálogo primavera 2015: blusa estampada
HM catálogo primavera 2015: calças largas

Este padrão floral vai ser o primeiro a veres em loja. Vais encontrá-lo em calças largas, blusas e vestidos. Para além dos estampados convém teres em atenção às cores da primavera de 2015. As cores escolhidas são os brancos, alguns cinzas e amarelos.

HM catálogo primavera 2015: camisola amarela
HM catálogo primavera 2015: camisola malha

 A nível de tecidos, as apostas conjugam-se entre tecidos mais leves e fluídos, e materiais mais pesados e macios, como malhas. Camisolas em malha jacquard continuam a estar na moda nesta primavera. Bem como, vestidos e saias rodados.

O que achaste da nova coleção da marca sueca? Na minha opinião é prometedora, gostei das primeiras peças escolhidas pela HM para representarem o catálogo de primavera.

catálogosh&mhm 2015modamoda 2015primaverasaias 2015tendências 2015vestidos 2015
Comentários (0)
Dê a sua opinião