Primavera/Verão 2015 da Mango

I go bananas for Mango! 🙂 Hoje vou apresentar-vos o que está “new in” na Mango… roupas lindas e femininas para que te sintas nas nuvens e arrases por onde passes!

Vejamos então a coleção primavera/verão 2015 da Mango.

Primavera/Verão 2015 da Mango – vestido branco com padrão floral

Comecemos por este vestido estampado com costuras decorativas à frente; gola redonda, manga raglã a três quartos e fecho de correr na parte posterior. tem um lindo padrão floral…

Primavera/Verão 2015 da Mango – vestido comprido amarelo

Avancemos para um lindo vestido amarelo vivo…um vestido comprido de gaze com decote em V e capa dupla na parte superior; costas abertas com alças finas cruzadas, fecho de correr lateral e forro interior. De arrasar!

Primavera/Verão 2015 da Mango – vestido azul de algodão

Como nunca temos vestidos que cheguem para o verão, escolhi este vestidinho casual e simples com textura de algodão em tons verde médio e azul marinho …Podemos ver um vestido sem mangas de corte evasé com textura e confecionado numa mistura de algodão; Gola redonda e fecho de lágrima na parte posterior.

Primavera/Verão 2015 da Mango – vestido curto amarelo

Voltemos aos amarelos, uma cor tendência desta estação…escolhi este lindo vestidinho para mostrares as tuas perninhas morenas! Vemos um vestido fluido com pregas decorativas à frente; gola redonda, manga a três quartos e fecho de correr na parte posterior.

Bem, estas são algumas das novidades da Mango para esta estação.

catálogoslooksmodaNovidadesPrimavera/Verão 2015 da Mangotendênciasvestiods
Comentários (0)
Dê a sua opinião