Sean Penn terá traído Charlize Theron

Estávamos todos a torcer pelo casal sensação Sean Penn e Charlize Theron, dois pesos pesados de Hollywood.

Sean Penn terá traído Charlize Theron

Porém, Sean Penn poderá ter traído Charlize Theron com Fleur Van Eeden, dupla da atriz sul-africana no filme «The Last Face», realizado pelo ator.

De acordo com a revista «National Inquirer»,   esta infidelidade é agora tida como a causa para o fim do relacionamento do casal de atores.

A última aparição pública de Charlize Theron e Sean Penn, que começaram a namorar em dezembro de 2013, foi no celebrado Festival de Cannes, no passado mês de maio.

Após quase um ano e meio de relação, a atriz, vencedora d eum Óscar, de 39 anos, e o ator e realizador, de 54 anos, já estão a fazer vidas separadas.

Assim, Charlize permaneceu com o filho adotivo, Jackson, de 3 anos, em Hollywood, mas, entretanto, viajou para Londres, onde está a gravar o seu novo filme. Por sua vez,  Sean está em Malibu, onde possui uma casa, que, recentemente, tinha colocado à venda.

Tanto Sean como Charlize tinham terminado os seus relacionamentos anteriores em 2010. A atriz separou-se do ator irlandês  Stuart Townsend, com quem namorava há 9 anos, e Sean divorciou-se de Robin Wright, com quem estava casado há 15 anos e com quem tem dois filhos em comum, Dylan e Hopper.

celebridadesdupla da atrizfim de relaçãointernacionaisrumoresSean Penn terá traído Charlize Theronseparação
Comentários (0)
Dê a sua opinião