Cabelo: tonalidades das estações frias!

9

Se este artigo vem com algum atraso, pedimos desde já desculpa! Sabemos que o Outono já começou há quase um mês e que mudar o visual, principalmente no que toca ao cabelo, é sempre um ritual de passagem relaxante e imperativo. Principalmente para meninas que se aborrecem facilmente se se mantiverem sempre com o mesmo estilo, a mesma cor ou o mesmo penteado. No entanto, as tendências destas estações frias são tantas e a oferta de vestuário, acessórios e tudo o mais é tal que, trazer-vos tudo de uma só vez é completamente impossível. Mas de qualquer forma, cá estamos nós, com algumas sugestões de coloração para este Outono e este Inverno de 2015. Sugestões bastante especiais, aliás! Curiosa?

Para dizer a verdade, durante muito tempo parecia repetitivo falar de colorações, porque as opções não eram mais do que várias versões de louro, castanho ou ruivo. E é claro que, em certa medida, estas cores se mantêm sempre, de uma forma ou outra, nas nossas mentes. Aliás, por muito divertido que seja brincar com as cores do cabelo, é inegável que uma cor natural é sempre bonita e elegante, seja em que altura for, principalmente sendo o cabelo bem tratado, cuidado e nutrido.

No entanto, como há duas cores que se destacam nas tendências dos próximos meses, é sobre elas que vamos falar-te (e que vamos mostrar-te) hoje! São elas o rosa dourado e o cinzento!

Um loiro bem quente e feminino!

Como te dissemos, o loiro e o ruivo nunca são cores a evitar. No entanto, a tonalidade rainha destas estações é o rosa dourado, uma cor feminina e quente que resulta num estilo único, suave e delicado, com toda a irreverência subtil de que o cor de rosa é capaz!

O rosa é o novo loiro...
O rosa é o novo loiro…

Versões pastel de cores muito invulgares!

Ainda que as cores mais extravagantes não tenham deixado de ser tendência, há uma delas que se destaca pela elegância e estilo invulgar que evoca: o cinzento! A cor de que tantas mulheres fogem quando chegam a determinada idade é agora uma das preferidas das jovens mulheres do mundo alternativo.

Podes ainda optar por versões pastel, mais secas, de outras cores como o verde ou o azul, mantendo a saturação próxima do cinzento mas com toques diferentes.

O cinzento é o novo preto!
E o cinzento é o novo preto!

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.