Os mais belos vestidos dos Critics’ Choice Awards!

34

O início do ano faz-se sempre acompanhar da época de grandes cerimónias! E nestas festas os vencedores não são os únicos protagonistas destes grandes eventos: os estilos escolhidos (dos penteados à maquilhagem, do vestuário ao calçado e  até acessórios) também são alvo de grande curiosidade, principalmente para quem segue de perto e com muita atenção as tendências de vestuário que vão marcando as estações! Por isso, se estás curiosa para conhecer alguns exemplares das tendências de 2016, escolhemos para hoje alguns dos mais belos vestidos que passaram pela cerimónia dos Critics’ Choice Awards!

A cerimónia dos Critics’ Choice Awards aconteceu no passado Domingo, 17 de Janeiro, nos Estados Unidos da América, premiando os nomes preferidos dos críticos para o ano que começa, de acordo com os filmes e séries (e afins) que mais os cativaram. Curiosidade: ao contrário do que é habitual em outras cerimónias semelhantes, a passadeira da glória (ou da fama) nesta festa não é vermelha, mas azul.

Num dos nossos artigos anteriores, já te dissemos que as cores pastel vão marcar as tendências do ano em que agora entramos. E prova disso são algumas das escolhas de vestidos de gala que passaram por esta passadeira azul, combinando perfeitamente com o ambiente da gala!

Kate Beckinsale
Kate Beckinsale
Kirsten Dunst
Kirsten Dunst
January Jones
January Jones
Hayden Panettiere
Hayden Panettiere

A cor de vinho, o vermelho e o preto também não faltaram, com contornos suaves e silhuetas muito femininas. A força destas cores em perfeita harmonia com o corpo feminino dá sempre origem a peças muito elegantes e cheias de um requinte clássico! E sempre com algum brilho à mistura, para um toque especial!

Krysten Ritter
Krysten Ritter
Rachel McAdams
Rachel McAdams
Alicia Vikander
Alicia Vikander

Finalmente, não podemos deixar de trazer-te alguns modelos que se destacaram das silhuetas regulares, pelo que, por muito que gostes (ou não) das tendências que estão a chegar, tens sempre forma de incluir o teu estilo próprio nos eventos que vão marcar o teu ano! Afinal, as tendências não são mais do que sugestões estéticas: podes segui-las ou não e, se optares por não o fazer, podes sempre criar estilos elegantes e criativos que funcionem para ti como desejas!

Aya Cash
Aya Cash
Marisa Tomei
Marisa Tomei
80%
Awesome
  • Design

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.