Os melhores penteados para a Passagem de Ano!

14

Se o Natal é uma festa que se passa em casa com a família, a Passagem de Ano é uma festa para passar na rua com os amigos! E se já escolheste a tua rua, já compraste a garrafa de champanhe, as passas e os acessórios de Ano Novo, só te resta polir as arestas do teu visual ideal: escolher o vestuário e o penteado perfeito! E por isso mesmo, no texto de hoje reunimos várias ideias de penteados que podes experimentar para transformar a última noite do ano numa noite ainda mais especial!

Cabelos soltos cheios de estilo!

Ao contrário do que acontece no quotidiano, há muitas formas de usar o cabelo solto. E se é assim que gostas de usar o teu cabelo, a última noite do ano não deve ser excepção! Os lisos com aspecto molhado ou os levemente ondulados são os estilos tendência para esta época. Só tens de escolher aquele de que mais gostas e que se enquadra melhor com o estilo de vestuário escolhido, tendo sempre em conta as propriedades únicas do teu cabelo. Sim, porque todas temos cabelos diferentes e nem todos permitem fazer tudo o que nos apetece.

Cabelo solto penteado para um lado.
Cabelo solto e ondulado penteado para um lado para um visual muito requintado!

Tranças de todos os gostos e feitios!

As tranças são elementos que criam sempre penteados elegantes e práticos, muito românticos e cheios de delicadeza. E é esta delicadeza que é tendência, que nasce da naturalidade de cabelos saudáveis, criando visuais com apanhados intrincados e pequenas madeixas soltas e rebeldes. Uma combinação harmoniosa e muito feminina!

Apanhado natural para um visual perfeito!
Apanhado natural para um visual perfeito!

Acessórios para o cabelo!

Como sabes, os acessórios para o cabelo são uma grande tendência dos últimos tempos. E no Inverno, sobretudo, há quem não saia de casa de manhã ou à noite sem um gorro quente a tapar as orelhas! E os gorros ficam especialmente bem com cabelos soltos, ondulados, leves e com movimento natural. E quem fala em gorros fala em acessórios para a Passagem de Ano, como chapéus de festa, fitas com motivos decorativos da época e muitos brilhantes de festa! Se gostas de usar o cabelo solto, não te inibas nos acessórios!

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.