Boutique dos Relógios outono/inverno 2014/2015

20

Prontas para mais uma coleção outono/inverno 2014/2015? Espero bem que sim 🙂 . Hoje vou falar-vos sobre a Boutique dos Relógios, mais especificamente da coleção de relógios outono/inverno.

A Boutique dos Relógios trabalha com grandes marcas de relojoaria como a Tissot, a Longines, a Gucci, a Swatch, entre outras. Foi difícil escolher apenas alguns modelos de relógios para te apresentar aqui no Moda e Catálogos, mas espero que gostes das sugestões que te trazemos (não só as de hoje, como diariamente).

relógios gucci
Boutique dos Relógios 2014/2015: relógios Gucci

Começo por te apresentar alguns modelos da marca Gucci para este inverno. Ora diz lá se não era ótimo receber uma prendinha destas no natal…

relogios gucci
Boutique dos Relógios 2014/2015: relógios Gucci

Estes relógios são muito detalhados, pensados e desenhados para o universo feminino. Para este inverno prepara-te para os mostradores pretos, dourados e prateados, e ainda os rose (lindoooosssss).

relógios tommy hilfiger
Boutique dos Relógios 2014/2015: relógios Tommy Hilfiger

Não podiam faltar nesta listagem alguns modelos do Tommy Hilfiger. Os modelos possuem carácter jovem; cores e designs frescos, originais, ousados.

relógios tommy hilfiger
Boutique dos Relógios 2014/2015: relógios Tommy Hilfiger

Na mesma coleção Hilfiger subimos de nível, alcançamos um nível de profissionalismo, dedicação, responsabilidade e maturação. É o que nos transmitem estes modelos dourados e dourados rose. Gosto bastante de braceletes com correntes, são uma tendência atual, dão carácter e elegncia aos mostradores.

relógios swatch
Boutique dos Relógios 2014/2015: relógios Swatch

E porque falamos de relógios, não podia deixar de vos mostrar alguns modelos Swatch para este inverno 2014/2015. Com a Swatch há magia, tanto encontras modelos mais jovens, mais engraçados, coloridos, irreverentes e originais, como, por outro lado, encontras uma vasta gama de relógios elegantes, cuidados e luxuriosos.

relógios swatch
Boutique dos Relógios 2014/2015: relógios Swatch

Considero impossível espreitares toda a coleção da Swatch para este inverno e não gostares de nenhum relógio! Faz como eu, pede ao pai natal, pode ser que com sorte ele te traga um, ou dois 🙂

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.