Como conseguir a selfie perfeita

7

Estás na maior aventura da tua vida. Viajaste com uma amiga, perderam-se num bairro histórico e conheceram um grupo de turistas de vários países. Juntos, visitaram a praia mais bonita. O pôr do sol é inesquecível e começa a chover. Nasce um arco-íris. Queres guardar este momento para sempre e, atualmente, nada melhor do que tirar uma selfie para partilhar com o Mundo. Tudo bem até aqui, os teus novos amigos estão todos bem. Menos tu.

Esta selfie dos Óscares foi a selfie mais partilhada de 2014
selfie das estrelas dos Óscares foi a selfie mais partilhada de 2014

Isto simplesmente não pode acontecer. E é por isso que hoje te trazemos os melhores truques e dicas para conseguires estar sempre no teu melhor, em qualquer selfie, em qualquer local e em qualquer momento.

1. Sorri. Não há nada mais encantador que um sorriso genuíno, capaz de desviar a atenção de qualquer defeito e de qualquer uma das outras pessoas na foto para ti e para o teu sorriso. Não digas “cheese”. Brinca e diz piadas antes da foto ou pensa em coisas engraçadas. Os sorrisos-cheese podem ter uma aparência muito falsa.

2. Cola a língua ao céu da boca: este simples truque vai dar ao teu rosto um ar mais fino e eliminar qualquer vestígio de duplo queixo que possa surgir.

3. Ainda para evitar o duplo queixo, deves alongar um pouco o pescoço, colocando o rosto ligeiramente para frente.

4. Observa as tuas fotografias preferidas e vê se consegues descobrir o que têm em comum, para repetires nas fotos seguintes. Também podes juntar-te com as tuas amigas e encenar uma sessão fotográfica em casa, para o descobrirem todas em conjunto.

5. Para evitar olhos vermelhos, procura reduzir a tua pupila antes da foto ser tirada. Como? Olhando para uma luz forte antes do clique.

6. Belisca as bochechas antes da foto. Isto vai criar uma ilusão se blush natural.

7. Tirar a selfie de cima é normalmente mais favorecedor, por isso, posiciona o telemóvel ou câmara acima do teu rosto. Se fores a mais alta do grupo, sê criativa: podem tirar a selfie deitados na relva ou podes sentar-te, por exemplo.

8. Abana o teu cabelo antes da foto. Para evitar um look aborrecido, dá vida e volume ao teu cabelo com um bom abanão!

Agora vai lá tirar muitas boas selfies e depois, claro, partilha connosco!

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.