As cores de 2015: unhas, rosto e cabelo!

12

Este artigo representa um apanhado colorido daquilo a que deves estar atenta em 2015, nomeadamente no que diz respeito às tendências de cores para 2015. Por isso, se tens pouco tempo para leituras mas queres manter-te sempre a par das tendências mais recentes, este artigo é mesmo para ti: descobre aqui tudo sobre as cores de 2015 que não podes perder.

Vamos começar pela maquilhagem que deves ter em casa. O teu arsenal deve ter uma boa palete de castanhos, com várias tonalidades neutras mas quentes, a fugir para o bronze e o rosa. Tudo cores que vão uniformizar o teu rosto, para que depois possas destacar-te com uns lábios bem marcados!

Para as tuas unhas, deves investir num bom verniz de cor Marsala. Esta cor pantone de 2015 é uma cor transversal, que se enquadra muito bem com os estilos de várias mulheres. É uma cor que vai funcionar com excelência em todas as facetas da vida da mulher moderna, da reunião de trabalho à saída com as amigas! Se ainda não tens esta tonalidade na tua necessaire, sai já de casa para a comprar!

Marsala é uma das cores tendência para 2015, que podes usar em qualquer circunstância.
Marsala é uma das cores tendência para 2015, que podes usar em qualquer circunstância.

Outra tendência que se mantém este ano e de que também deves tomar nota, se ainda não tomaste, é a escolha do nu e, claro, só para não deixar passar, a inclusão de algum brilho numa das unhas.

O nu mantém-se, com um toque de opaco e um foco de brilho para um maior destaque.
O nu mantém-se, com um toque de opaco e um foco de brilho para um maior destaque.

A tendências de 2015 para o teu cabelo são muito vastas e diversas, nomeadamente no que toca à cor, que é o que hoje nos interessa. As cores de 2015 para o teu cabelo dividem-se em duas categorias: os loiros escuros e caramelizados e os ruivos a fugir para o magenta, o roxo e o cor de rosa.

Se gostas de tonalidades ruivas, escolhe uma cor que te destaque de todas as outras!
Se gostas de tonalidades ruivas, escolhe uma cor que te destaque de todas as outras!

Se ainda não estavas a prestar muita atenção às tendências, temos a certeza que, agora, vais andar com os olhos mais abertos e fazer as tuas escolhas de forma tão racional quanto possível no que diz respeito aos teus gostos pessoais! Acima de tudo, não te esqueças que o teu estilo é uma das tuas formas de expressão e que, muitas vezes, a tua imagem fala por ti. Diverte-te e transforma-te em quem queres ser!

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.