Máscaras criativas e originais para este Carnaval!

10

Fevereiro vai ser um mês grandioso! Pelo menos, tão grandioso quanto quiseres que ele seja. Ambos estes dias implicam uma certa dose de trabalho e planeamento, principalmente para quem os viver a sério. E para ajudar-te a navegar estas duas celebrações com muito estilo e descomplicação, decidimos trazer-te já algumas ideias para começar a preparar a tua noite de Carnaval.

As montras das lojas e os corredores dos supermercados já estão cheios de serpentinas, confetis e fantasias. No entanto, é inegável que existe uma certa repetição na oferta das fantasias, recicladas de ano para ano. E se há algumas fantasias que são um clássico e das quais toda a gente gosta, também é verdade que ninguém as quer usar todos os anos, por muito giras que sejam.

Por isso mesmo (e porque, ainda que repetidas, as fantasias são sempre relativamente caras), decidimos trazer-te algumas sugestões mais invulgares e simples de concretizar com pouco mais do que o que já tens em casa!

Ananás, mas com muito estilo!
Ananás, mas com muito estilo!

Claro que depende do tipo de peças que tens em casa… Mas podes usar este tipo de opções como inspiração e escolher o teu próprio conceito de acordo com o que já tens no armário! Quem é que não tem uma peça mais extravagante, que até comprou por impulso e que quase nunca usa? O Carnaval é o dia certo para extravagâncias!

Uma pipoca muito doce!
Uma pipoca muito doce!

Claro que algumas fantasias exigem um esforço mais de construção. No entanto, não tem de ser uma empreitada complicada. Se tiveres um top simples onde cozer ou até agrafar elementos, é só escolher um material económico e cheio de cor para lhe dar alguma vida!

Máquina de bolinhas saltitonas!
Máquina de bolinhas muito saltitonas!

Não tenhas medo de pedir ajuda às amigas ou amigos com mais jeito para trabalhos manuais! E, acima de tudo, não tenhas medo de arriscar! Por vezes, as fantasias que parecem mais impossíveis são as mais simples e mais originais e, se vires bem, não tens de construir todas as peças do zero. Basta uma única peça especial, bem conjugada com outras mais ou menos neutras para conseguir um visual perfeito!

Quem não adora uma taça de cereais?
Quem não adora uma taça de cereais?

Se este ano estás mais virada para o Dia de São Valentim, não te preocupes! Em breve teremos novidades para ti: ideias e sugestões românticas e inesquecíveis! Fica atenta!

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.