O que os rapazes dizem nas mensagens VS o que nós pensamos que querem dizer

8
sms-romantico-imagem-de-celular
Simbologia das mensagens

Rapazes. Não podemos viver com eles e não podemos…bem….provavelmente podíamos viver sem eles, mas gostamos de um bom desafio. Ou somos um bocadinho masoquistas, estou dividida.

Um dos problemas que todas encontramos no nosso percurso com o sexo oposto (mas não forte) é a comunicação.

Vejamos isto:

Eu digo uma coisa, e ele acha que significa algo completamente diferente (ou vice-versa, apesar do fato de que ele está errado e eu estou certa). Quão difícil é para um rapaz que entender que quando dizemos “oi”, na verdade significa “Eu não consigo parar de pensar em ti.  Gostas de mim? Imaginas-te comigo?” A sério, rapazes, é fácil.

Assim, pela preservação da espécie feminina, eu decidi descodificar algumas das mensagens de texto escritas pelos rapazes. Espero que possamos começar a falar a mesma língua….

Mensagem 1 descodificada

Ele escreve: “Tá tudo?

Nós pensamos: “Ele está a pensar em mim. Claramente gosta de mim senão não se dava ao trabalho de me mandar uma mensagem. Ele é mesmo fixe! E tem saudades minhas! Muitas! Ui, os nossos filhos iam ser mesmo giros…”

Ele quer dizer: “Tou aborrecido… Apetece-me ‘dar umas voltinhas’ com alguém…”

Mensagem 2 descodificada

Ele escreve: “Oláaa ;)”

Nós pensamos: “OMG, ele ama-me. Vês a carinha sorridente? Isso é negócio fechado… está caídinho por mim. É certo que está interessado e que me quer levar a sair.”

Ele quer dizer: “Tou um pouco bêbado. Ou ganzado. Ou estou só a dar-te graxa para que tu me dês o que eu quero…” E todas sabemos o que isso quer dizer…dar umas cambalhotas no feno!”

Mensagem 3 descodificada 

Ele escreve: “Oi”

Nós pensamos: “O quê? O quê que ele descobriu? Será que sabe que falei com aquele tipo na “happy hour”? Eu não fiz nada de errado. Não fiz. Eu não queria dar-lhe o meu número. Se ele me mandar uma mensagem, nem respondo. Ó, agora vai-me deixar…quer dizer, nem estamos a andar a sério, só falamos, mas agora é que nunca vamos andar! Não, não, não!”

Ele quer dizer: “Oi”

Mensagem 4 descodificada 

Ele escreve: “O que vais fazer hoje à noite?”

Nós pensamos: “OMG, ele quer levar-me a sair. O que devo vestir? Ele vai pagar? Tem de pagar… Como estará o tempo? É melhor levar um casaquinho. Ui, já tinha planos com os meus amigos mas cancelo. Devo levar tacões?”

Ele quer dizer: “Não sei o que vou fazer hoje à noite. Vou convidar várias pessoas (raparigas) e,no final, escolho a melhor opção. Na melhor das hipóteses, não serás tu. Se sairmos, é num bar barulhento, comigo meio bêbado a atirar-me a outras miúdas e a perguntar-te se me dás um beijo ou vens comigo para casa.”

Mensagem 5 descodificada

Ele escreve: “Queres ver um filme?”

Nós pensamos: “Sim, sim, sim! Ele está a convidar-me para uma noite romântica…Vamos ver uma comédia romântica agarradinhos e, se calhar, até vai cozinhar para mim ou levar-me a jantar, num sítio super romântico. Rosas, velas…E depois vai-me beijar e fazer amor comigo… missionário..e vai dizer que me ama. Ó, que noite especial!”

Ele quer dizer: “Não há filme. Não há jantar. Vamos dar umas voltinhas…mas não durante muito tempo. Depois quero ir sair.”

Mensagem 6 descodificada

Ele escreve: “Ok. Depois digo-te.”

Nós pensamos: “Fixe. Ele vai responder-me não deve faltar muito… Ele parece querer (inserir aquilo que mais desejamos aqui) comigo. Vou dizer à minha melhor amiga que estou ocupada e esperar pela mensagem dele. Vou escolher o que vou vestir, tratar da maquilhagem…tenho de estar no meu melhor.”

Ele quer dizer: “Não lhe vou dizer nada. O que sugeriste soa mesmo secante, mas não te posso dizer nada, se não quero estragar a possibilidade de curtirmos mais tarde.”

Mensagem 7 descodificada

Ele escreve: “K”

Nós pensamos: “O quê? Uma letra? O que fiz de errado? Tá zangado comigo? Ele odeia-me. isto não faz sentido. Não sou engraçada o suficiente? Já não tá interessado? Conheceu outra pessoa….”

Ele quer dizer: “Estou a conduzir no meio do nada ou estou com um copo na mão…Só estou a tentar concordar com o que disseste na mensagem.”

Mensagem 8 descodificada

Ele está a escrever uma mensagem há muuuuuuito tempo: “…”

Nós pensamos: “Meu Deus, ele deve estar a pensar na resposta perfeita. Será que está a pensar numa forma de me convidar para sair? Ou que me ama? Ele parece ser dos românticos. Podíamos sentarmo-nos no parque e fazer um piquenique….Ele é tão fofinho.”

Ele quer dizer: “Eu estava a escrever uma mensagem qualquer quando me distraí com um jogo ou com algo mais privado 😉 e esqueci-me que estavas aí à espera da minha resposta. No fim acabo por te mandar uma mensagem de uma sílaba ou nem te digo nada.”

Então, rapazes, acertei?

mensagem de amor
Mensagens de amor

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.