Vamos falar de… Intimidade

3

intimidade 1

Apesar de ser difícil ser honesta sobre relações íntimas com o teu parceiro/a, é muito importante que o sejas para que a relação funcione. Esconderes os teus desejos só te vai fazer infeliz e não estás a ser completamente sincera/o com o teu parceiro/a porque lhe estás a esconder coisas que são importantes para ti.

Se queres aumentar a intimidade entre ti e o teu amor, descobre como o podes fazer, sendo sincera/o.

Sabe bem o que queres

Antes de falar com ele sobre o que queres, tens de saber o que queres. Se tens fantasias ou pedidos específicos, já é meio caminho andado. Se não te sentes satisfeitas, explora-te e descobre o que funciona para ti. Não esperes que ele te leia a mente.

Fala com ele quando estiverem os 2 de bom humor

Não fales de intimidade quando estás a meio…Eles podem ficar muito sensíveis no que diz respeito à performance debaixo dos lençóis, por isso não vale a pensa pará-lo a meio e ensinar-lhe…vais acabar por magoá-lo. Espera pelo momento certo: quando estiverem os dois relaxados e de bom humor.

Foca-te nas críticas construtivas 

Evita palavras negativas porque não queres que ele se torne defensivo.  Primeiro, elogia a sua performance antes de fazeres uma sugestão ou pedido. Diz-lhe que o que ele faz é espetacular mas que podia tentar de outra maneira…para veres se funciona para ti. E para ele também.

Cria tempo para as fantasias de ambos

Se até agora foi amena a relação até agora e queres dar outra temperatura à tua relação, é importante manter um equilíbrio. Se o teu parceiro te deixa falar sobre o que gostas, também ele tem direito. Divide o teu tempo: uma metade para o que funciona para vocês os dois; outra metade para realizar as tuas e as fantasias dele.

Guia-o na direção certa

Muitos homens são super confiantes e acham sempre que sabem o que estão a fazer, mas não se podem esquecer é que todas as mulheres são diferentes e, o que funciona para umas, não funciona para outras. Não tenhas medo de guiá-lo na direção certa. Elogia-o primeiro e depois move-o para o teu pedido.

Não menciones experiências passadas, a menos que sejam a solo

Não te esqueças que o teu amor tem um ego, mas não quer dizer que devas fazer só elogios. A menos que lhe vás dizer que é o melhor de todos, não lhe fales de parceiros antigos porque vai levar a comparações e isso é mau para a vossa relação. Podes sempre falar do que gostas de fazer sozinha…

Usa filmes para começar a falar de fantasias

Começar a falar do assunto é o pior. usa as personagens fictícias para falar do que gostas e quais são as tuas fantasias na vida real.

Sê positiva em relação aos desejos dele

Na intimidade não pode haver vergonha. Mantém uma mente aberta (dentro do razoável) no que diz respeito às fantasias do teu parceiro. Nunca que digas que há algo de errado com os seus desejos. Se não quiseres realizar esse desejo porque é demais para ti, pensa em algo com que te sintas confortável.

Não tenhas medo de te rir de ti própria

É importante que tenhas um sentido de humor em relação a desejos mais estranho e fantasias, tanto as tuas como as dele. Lembra-te de deixar bem claro que estás a rir-te da situação e não dele. Se estiverem na cama e ele não aceitar bem, diz que ele te fez cócegas.

Enjoy!

intimidade 2

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.