Celebridades que sofreram distúrbios alimentares

29

Enquanto algumas celebridades tentam escondê-los, outras, preferem enfrentá-los. Os distúrbios alimentares não têm preferência de género, idade ou estatuto social. Vejamos algumas celebridades que já lidaram com esta problemática.

1. Lady Gaga

Uma das maiores estrelas a nível musical, Lady Gaga sofreu de bulimia. A estrela pop confessou que a doença lhe danificava a voz, “o ácido nas cordas vocais… é muito mau”, referiu.

bulimia

2. Demi Lovato

Demi Lovato, em entrevista, confessou os seus problemas alimentares. “Comecei a comer compulsivamente desde uma tenra idade. Quase que deixei de comer por completo por volta dos 12 anos, depois de ter sido gozada pelos miúdos da minha escola. Apesar disto me afetar para o resto da vida, consegui a ajuda que precisava e agora sou feliz e mais saudável que nunca!”.

anorexia

3. Victoria Beckham

Apesar de ainda estar magra, Victoria começou a experienciar distúrbios alimentares assim que pôs os pés nas ribalta, chegando a privar-se da comida. “No ginásio estava constantemente a verificar se o tamanho do meu quadril diminuía e o do meu duplo queixo”.

victoria beckham anorexia

4. Nicole Ritchie

Em 2006, Nicole negou qualquer doença ou distúrbio alimentar. Apesar de ter aumentado ligeiramente o seu peso, mostrando uma aparência mais saudável, a artista afirma que é saudável independente do seu peso ou aparência.

nicole richie magreza

5. Sharon Osbourne

Sharon trava uma batalha constante com a comida que já dura à 35 anos. “Honestamente nunca me verei livre disto. De momento está controlado mas não é fácil”, afirma.

disturbios alimentares sharon

6. Lindsay Lohan

Lindsay, através da ajuda de Tina Fey e Lorne Michaels admitiu que tinha um problema alimentar. “Os meus braços eram nojentos, não tinha braços”. Lindsay sofria de  distúrbios alimentares e, ao mesmo tempo, abuso de substâncias.

lindsay magra

6. Mary-Kate Olsen

Mary-Kate Olsen, celebridade com distúrbios alimentares, afirma que procurar ajuda e admitir que tinha um problema foi o mais difícil de fazer. “Desde nova aprendi que se não falasse disto acabaria por enlouquecer”, afirmou.

mary kate olsen magreza

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.