Os vestidos vencedores dos Óscares em 2016!

9

Este Domingo aconteceu uma das cerimónias anuais mais importantes do mundo da sétima arte: os Óscares! No entanto, para nós, este evento faz muito mais do que premiar os melhores da indústria do cinema do último ano! Até porque, enquanto se assiste à cerimónia, noite dentro e com um balde de pipocas com M&M’s bem grande (há noites em que as calorias não se contam), não só se fica a conhecer os vencedores das diversas categorias dos Óscares, como ainda se pode descobrir e explorar, em primeira mão, a criação de tendências que vão certamente influenciar vários visuais durante todo o ano, em todo o Mundo! E, por isso mesmo, no artigo de hoje não podemos deixar de trazer-te alguns dos mais belos vestidos desta noite, autênticos vencedores nas suas próprias categorias de elegância e criatividade!

A influência da Primavera, que ainda não chegou, já se fez notar em algumas das escolhas, nomeadamente nos modelos com uma influência mágica, a que muitos críticos têm chamado de influência da Disney! E, afinal, quem não quer ser uma princesa Disney de vez em quando?

Alicia Vikander
Alicia Vikander
Brie Larson
Brie Larson

De certo modo, os vestidos brancos parecem ter sido os maiores vencedores desta noite, nomeadamente nas categorias da feminilidade aliada à força e ao charme! Não apenas por ter sido uma cor escolhida por muitas celebridades, mas porque todos os modelos apresentados eram elegantes e encantadores e, na sua maioria, perfeitos para o corpo de várias mulheres!

Lady Gaga
Lady Gaga
Elizabeth Banks
Elizabeth Banks
Priyanka Chopra
Priyanka Chopra

Muitas celebridades optaram ainda por um visual mais simples, sem grande aplicações ou embelezamentos, pelo que se apresentaram com um visual natural, elegante e confortável!

Jessica Alba
Jessica Alba
Olivia Wilde
Olivia Wilde

Não quer isto dizer que não tenham aparecido vestidos mais trabalhados… Muito pelo contrário! No entanto, grande parte desses modelos não resultaram muito bem e, uma outra parte, é constituída por modelos que só ficariam bem à pessoa que o usava… Por isso mesmo, nesta categoria mais trabalhada, optamos por trazer-te apenas dois vencedores!

Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence
Diane Kruger
Diane Kruger

Além dos vestidos com cores sólidas serem claramente uma forte tendência para 2016, também o são os vestidos brilhantes, numa interpretação brilhante e texturada de uma só cor! São vestidos com estruturas e silhuetas mais simples, pelo que têm um resultado cheio de charme e completamente inesquecível!

Saoirse Ronan
Saoirse Ronan
Naomi Watts
Naomi Watts
Selena Gomez
Selena Gomez
Margot Robbie
Margot Robbie

você pode gostar também Mais do autor

1 comentário

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.