Golden globes: começar o ano com os melhores vestidos!

14

A 73ª edição da cerimónia dos Golden Globes Awards teve lugar no passado Domingo, dia 10 de Janeiro, em horário americano, claro. Por cá, no horário português, já passava da meia noite quando os visuais das primeiras celebridades a chegar à festa começaram a surgir pelas redes sociais. Pela passadeira desta cerimónia de prémios, famosa por si só, não passam apenas pessoas. Esta passadeira recebe sempre muito talento, pessoas que se transformam em mitos e, claro, visuais que se tornam também inesquecíveis. E, por isso mesmo, ainda que a entrega dos prémios aos seus vencedores seja a parte fundamental desta grande noite, ninguém pode negar a fantástica dimensão estética em que esta noite se vê envolvida. Mais do que uma oportunidade para vestir vestidos bonitos, esta noite é uma oportunidade de fazer moda, marcando tendências e revelando estilos diferentes.

E como nós por cá somos tão fãs de cinema e televisão como de vestidos requintados e estilos arrojados e harmoniosos, decidimos trazer-te alguns dos modelos mais elegantes, originais e bem usados (porque também é importante) que esta noite de celebração nos trouxe! Se ainda não exploraste as tendências que marcaram esta noite, este artigo é uma boa introdução para ti. Se já estás a par do que de mais belo e mais medonho por lá passou, então podes ver a nossa escolha e dizer-nos nos comentários que visual acrescentarias ou retirarias desta lista!

O vestido que mais nos apaixonou nesta edição foi o vestido da Natalie Dormer, já que une elementos delicados e fortes num conjunto cheio de harmonia e requinte. Não conseguimos apontar falhas!

Natalie Dormer
Natalie Dormer (The Hunger Games)
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence (Joy)
Amber Heard
Amber Heard (The Danish Girl)

Apesar de esperarmos sempre algo inovador e fora da caixa quando a Lady Gaga está presente, também adoramos ver este modelo clássico usado pela cantora, principalmente com o penteado e acessórios escolhidos para o acompanhar!

Lday Gaga
Lady Gaga (American Horror Story: Hotel)
Kirsten Dunst
Kirsten Dunst (Fargo)
Jaimie Alexander (Blindspot)
Jaimie Alexander (Blindspot)
Jenna Dewan Tatum (Supergirl)
Jenna Dewan Tatum (Supergirl)

Também o vestido branco, delicado e idílico da actriz de Brooklyn merece destaque nesta lista, já que foi uma lufada de ar fresco numa cerimónia cheia de vestidos de cores fortes e estruturas carregadas.

Saoirse Ronan
Saoirse Ronan (Brooklyn)

Finalmente, há sempre alguns visuais que causam alguma controvérsia, sendo amados por meio mundo e odiados por outra metade. A actriz Emilia Clarke, com um visual de alta costura de Valentino, pode ser um desses casos. Mas por este lado, está aprovado!

Emilia Clarke
Emilia Clarke (Game of Thrones)

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.