Cristina Ferreira arrasa na Gala Sexy 20

41
cristina ferreira gala sexy 20 1
Cristina Ferreira

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a apresentadora da TVI Cristina Ferreira foi eleita a mulher mais sexy de Portugal pelos leitores do Correio da Manhã. E na Gala Sexy 20 voltou a arrasar com o seu estilo. Foi isto que escreveu no seu blog:

“Dizem que não há duas sem três e confirma-se outra vez. (…) Independentemente das opiniões, devo confessar que me sinto bem aos 37 anos. E isso é o mais importante. A segurança que nos chega com a maturidade dá-nos confiança para arriscar. Foi o que fiz na noite de gala no Casino Estoril. Decidi que queria um smoking horas antes de subir ao palco. O fator surpresa podia jogar a meu favor. E jogou. Fui eleita a mais bem vestida da noite. Um estilo masculino quebrado pelo bustier.”

O seu estilo era um estilo simples e clássico no qual contrastou um smoking Dolce & Gabbana lindíssimo com peças bem femininas: um bustier Micaela Oliveira borda­do a pedrarias e que lhe deixava a barriga à mostra, uns stiletto Louboutin também com pedras, tudo em preto, e a que apenas a clutch Louis Vuitton em tom rosa pastel deu um toque de cor.  Uma maquilhagem com os tons intensos deste outono/inverno e o cabelo preso de forma descontraída foram foram essenciais para ter o look perfeito para uma noite, já em si, perfeita.

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.