Os tipos de homem que as mulheres DEVEM evitar!

22


Bad Date

 Há homens que não têm problema nenhum em atrair o sexo oposto, nós mulheres, que sabem bem como seduzirem-nos, darem-nos a volta à cabeça e atraírem-nos tal como a uma traça se sente atraída pela luz. Porém, há aqueles  que não têm jeito nenhum se não para para nos fazer fugir a sete pés. É errado dizer que a diferença entre estes dois tipos de homem se cinge a pequenas nuances de personalidade. É mais profundo do que isso, de verdade.

Assim, este artigo apresenta uma possível descrição dos diferentes tipos de homem que todas as mulheres deviam evitar. Contudo, nem tudo é imutável, pelo que também se apresentam alguns conselhos para os homens que se inserem nestas categorias.

10-types-of-men-to-avoid-284a-081810-1282217724

TIPO A: O homem carente

Este tipo de homem é abertamente emocional, quer sempre falar sobre os seus sentimentos, precisa que o estejas constantemente a assegurar que a relação é sólida…

Um homem que é independente e confiante é um “íman para as mulheres”, um homem que é dependente e inseguro não o é. No início da relação, isso cria  tensão porque todas sabemos que nós próprias temos as nossas inseguranças, por isso, não queremos ter de lidar com as do nosso namorado.

Para os homens: Se és este tipo de homem, não o reveles logo no início da relação. Com o tempo, quando fortaleceres a tua relação, aí já podes mostrar mais os teus sentimentos e, sinceramente, nessa altura, a tua namorada vai apreciá-lo muito. 

TIPO B: O homem previsível

As mulheres não gostam deste tipo de homem porque falta-lhes a espontaneidade que apreciamos no início da relação. Ele não nos vai surpreender com uma saída diferente ou algo assim…Tudo pode ser previsto, como se se tratasse de uma fórmula de comportamento.

Todas procuramos um homem que seja um pouco imprevisível, chamemos-lhe um espírito livre. Por isso é que os “bad boys” são tão atrativos, pois têm essa imprevisibilidade.

Para os homens: Não tens de ser um “bad boy” ou um espírito livre para nos conquistas, mas tem que inserir um elemento de imprevisibilidade no início da relação. Convida-a para um dia diferente, um jantar romântico… Com o tempo podes sempre voltar à rotina, mas tenta sempre incluir algo diferente porque isso ajuda a manter a relação fresca.

TIPO C: O homem arrogante

Estas são as palavras que definem este tipo de homem: rude (pode não o ser para nós mulheres mas age superior face aos outros), condescendente e egocêntrico.

Todas nós avaliamos a personalidade de um homem pela forma como ele trata os outros. Mesmo que sejas simpático connosco, também tens de ser simpático com os outros.

Para os homens: Nenhuma mulher gosta que um homem a deita abaixo, por isso não deixes que o teu ego destrua algo que pode ser muito bom. Para impressionares uma mulher, tens de tratar todos à tua volta com respeito, porque uma mulher está sempre atenta. 

TIPO D: O homem com grande lata

Este homem não disfarça quando está a olhar para as outras mulheres enquanto está contigo. Chega ao ponto de contar-te as suas conquistas passadas.

Este tipo de comportamento faz qualquer uma enfurecer-se, por um lado, e afeta a nossa auto-estima, por outro. Por isso, não ajas assim no início porque vais acabar sozinho.

Para os homens: Se não consegues controlar este comportamento permanentemente, mantém-no controlado quando estás a tentar fazer uma boa primeira impressão. Não deixes que os teus olhos se desviem… porque nenhuma mulher vai querer uma relação em que não se sinta especial.

TIPO E: O homem avarento

É o tipo de homem que convida uma mulher para jantar e, no fim, quer pagar a meias ou finge que não trouxe a carteira. O orçamento é bem apertado desde o início do relacionamento.

Os primeiros encontros devem ser especiais, sem preocupações , pelo que estarem já a pensar em gastos, é criar uma tensão desnecessária.

Para os homens: Se és este tipo de homem, presta atenção. Não tens de gastar muito dinheiro, mas num primeiro encontro, tenta não ser tão avarento. E, de vez em quando, as mulheres gostam de receber flores. 

AVOID

TIPO F: O homem argumentativo

 Este tipo de homem tem o talento para fazer com que qualquer conversa se converta numa discussão. Isto só faz com uma mulher fique na defensiva.

Todas nós nos sentimos um bocado pouco à vontade num primeiro encontro e quando lidamos com um homem assim, isto só piora. Passamos o encontro todo na defensiva. Para além disto, estar sempre a discutir é um stress e nenhuma mulher quer estar associada a isso.

Para os homens: Um conselho simples, relaxa. Se não sabes o que dizer numa saída dois, pensa em alguns tópicos que possas falar e não torná-los em discussão. 

TIPO G: O homem crítico

Este homem é aquele que critica constantemente os teus hábitos, seja beber, fumar ou comer sobremesa. Nenhuma mulher gosta que lhe estejam sempre a apontar o dedo.

Numa saída a dois, não gostamos que nos estejam sempre a julgar, pois é rude e irritante.

Para os homens: Quando estiveres numa relação sólida, já podes criticar um pouquinho a mulher, mas antes disso mantém esses pensamentos para ti.

E, por último,

TIPO H: O homem misógino 

Este tipo de homem não esconde o que sente em relação às mulheres. Num encontro, eles vão mostrar a sua negatividade ante as mulheres, fazendo comentários despropositados.

Este é o único comportamento que acaba com uma relação num ápice.

Para os homens: Se pertences a esta categoria, tens de fazer um “check-up” total de personalidade e atitude. Não só é mal visto porque pode levar a que a relação falhe. 

Em conclusão, estes são aqueles tipos de homem que nos fazem fugir a sete pés, sem olhar para trás. Por isso, é sempre melhor estar sozinha do que ter de lidar com alguém com este tipo de personalidade. Afinal, os homens também não são perfeitos.

Businessman Kissing Businesswoman's Leg

 

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.