Os tipos de beijo que os homens mais gostam

59

beijos1

Beijar é suposto ser algo simples, mas há tantas variações num beijo, que se quisesse, podia publicar um livro só sobre isso! Ficam aqui dez tipos de beijos que os homens mais gostam. Afinal, todos os homens gostam que os beijem e, se  o fizeres bem, eles ficarão fracos nos joelhos, com o coração aos saltos…e serão eternamente teus.

O mordiscar na orelhinha

Comecemos gentilmente, com o mordiscar da orelhinha. Isto funciona (ou pode funcionar, depende dos gostos de cada um) para os dois, mas surpreende-o com este sinal de intimidade e ele vai ficar louco.

O esquimó ou beijinho no nariz

Não é bem um beijo mas se funciona para os esquimós por que não pode funcionar para o resto do mundo? Esfregar suavemente os narizes, com os olhos fechados é algo tão inocente mas delicioso ao mesmo tempo.

O beijo no queixo

Como funciona? Começas por dar uns beijos suaves no queixo e vais subindo até a boca. A antecipação é a melhor sensação e, estranhamente, uns dos favoritos dos homens.

O homem-aranha

Faz com que o teu homem se sinta um total super-herói e beija-o à Homem-Aranha. Como é? É um beijo de pernas para o ar, mas é muito mais fácil de executá-lo com ele deitado na cama, e não pendurado numa corda ou numas escadas. Mas, lembra-te, com tanto poder, vem sempre muita responsabilidade.

O doce beijo no olho

Pega no homem mais duro da cidade e beija-o nas pálpebras dos seus olhos e vê-o a derreter. Este doce beijo é uma forma de lhe mostrares que o amas e dele te mostrar o quanto confia em ti.

O beijo na testa

Cuidado com este beijo porque o lembra da sua mamã. Mas, a verdade que este beijo é ótimo para quando o teu homem está doente saber que estás com ele a 100%, independentemente da situação.

O fá-lo implorar

Os homens adoram ser provocados, por isso quando ele se aproximar para o beijo, afasta-te um pouquinho e dá-lhe um beijo na bochecha. Na próxima vez, só um beijo suave nos lábios… A antecipação vai pô-lo louco.

O linguado

O beijo mais comum e mais apreciado entre os homens, é o linguado. O beijo com a língua é um dos favoritos e nunca falha.

O beijo surpresa

Surpreende o teu homem quando está deitado no sofá ou a dormir e beija-o. O que atrai o homem neste caso é a espontaneidade. Sem pressões, sem razões, só porque quiseste.

O beijo longo

O beijo mais simples, o beijo original mas quanto mais tempo o aguentares, mais queres dizer “Amo-te”. Não há necessidade de usar a língua, ele vai adorar a atenção e o facto que não o quereres largar.

Agora, levanta-te e toca a beijá-lo!

beijos2

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.